"Mudando a mente do pensador"...

Tudo que fazemos em sessões e vivências tem a haver com a frase acima, é a chave, a responsabilidade do pensar ou não limitações.

Ontem na sessão deu para reparar nos pedidos sendo feitos no chat da sala que eles correspondiam aos Pedidos de Limpeza que recebemos durante a semana, e um dos temas é sempre escassez.

No Portal nos situamos reconhecendo que temos inconscientemente, distraidamente, contemplado a condição de escassez (de qualquer coisa em nossa vida). E através dessa conscientização nos entregamos - através do desconhecer o porquê e o como está acontecendo uma mudança para o melhor, ao sentimento da abundância que já é nossa mas não se manifestava ainda. Não manifestava por estarmos desalinhados com a Fonte da Abundância em nós, desalinhados pelas crenças em não ter oportunidades, não merecer, sermos incapazes, e assim por diante.

Esses são os padrões que tentam mudar, consertar a situação ruim, mas
através desse esforço reforçam a situação, pois é afirmação da escassez,
de que falta algo - que essas memórias/programas acreditam, acham,
terem a solução para sanar. Pois esses "achismos" são passa tempos,
distraindo a pessoa da sua conscientização de si.

No Portal após nos situarmos, entendendo onde estava o foco de atenção, nos abrimos para a limpeza desses padrões limitantes o que nos alinha com a Fonte de Nós mesmos. Quebrando, dissolvendo os elos com a fonte "memórias/programas". Assim, unidos nesse propósito tanto na sala virtual como (principalmente, pela força) nas vivências, alavancamos nossa libertação dos padrões pessoais receiosos de mudança, padrões limitantes e escondidos.

O reconhecimento, a lembrança de Quem somos, gera uma alegria e satisfação imensa no Portal, e isso se espalha e nos dá a certeza de que a abundãncia, a felicidade, a saúde, é possível, está sendo semeada nesse "Campo da Potencialidade do Ser" e está para se manifestar. Não sabemos o porquê ou o como disso, mas está sendo assim agora.

Esse é o sentimento criador de tudo de bom. Na realidade esse sentimento nos acorda para as oportunidades que as Inspirações vão nos mostrando. oportunidades de trabalho, de projetos novos, de relacionamentos, de expressão na mais sublime Paz.

Portanto, sabemos que a mente em si é perfeita, o que não é perfeito são as memórias/programas que permitimos, por falta de atenção (não há culpa nisso), nos determinar esses cenários de escassez, de problemas diversos.

Uma vez que temos essa compreensão do quão simples isso é, tudo, mas tudo mesmo, muda. Pode até parecer que "piorou", mas são os padrões antigos se debatendo, resistindo, ao novo, desconhecido.

A vida é melhor vivida através da revelação do caminho de expressão de cada um. Sou grato.

Vivência Virtual dia 12 de junho, 2011. Inscrições aqui

Novo Mp3 "Subida ao Portal - Abertura para o Bem maior". Aqui