Como lidar com os sentimentos desse periodo? Estamos em pleno Carnaval, na tradição religiosa é um periodo de festividade que antecede o compromisso da Quaresma (40 dias de jejum - do que se faz no Carnaval - antes da Páscoa). A Igreja aceitou uma festa "pagã" como maneira de chamar os fiéis para a penitência, o artifício da "culpa", tendo-se assim a expiação dos pecados pela penitência de 40 dias de privação antes da Páscoa.

Existe um "fórmula energética" que diz que onde você foca a sua atenção, você chama aquilo para sua vida. Assim sendo, se você se preocupa com os problemas, com as doenças e dores, com fulano ou sicrano, com as contas a pagar - e o fato de não ter o dinheiro em vista para pagá-las, você está atraindo mais dessas situações limitantes para a sua experiência de vida.

Somos como imãs atraindo tudo que focamos como sendo experiências em nossa vida. Se você vibra preocupação, você atrai mais assuntos para se preocupar. Em contrapartida; se você vibra o sentimento de abundância, você atrai abundância. Como exemplo; é compreensível a percepção da realidade do sofrimento ao ver que não se tem o dinheiro para pagar as contas, e as cobranças e avisos de corte - de energia elétrica, água, etc. chegando por correios e telefone, como "seu nome vai para o SPC"... Mas aqui nessa situação de aflição e esforço para se sair dela, a motivação para se esforçar está alimentando o cenário de escassez. Isso porque o sentimento velado que comanda o cenário, é o de escassez, o "me falta" - então sustenta-se a condição ruim, isso é inconsciente.

Agora, ao se situar nos sentimentos que ela evoca - sem negá-los - tens o seu Pedido de Limpeza (que pode ser até enviado para alimpeza@gmail.com para um alavancamento e reforço bem vindo). Acesse o www.portalquantum.com para informações sobre os pedidos de Limpeza para as sessões virtuais.

Tendo isso estabelecido você escolhe vibrar um sentimento melhor... e uma vibração um pouquinho melhor já inicía o processo de libertação desse padrão. Um singelo "Te amo" pode desencadear esse processo, repetindo-o por alguns minutos. Aplicar um "Colibri" também funciona bem, isso porque a ferramenta em si vem com essa maravilhosa carga positiva, vibrante da exuberância do colibri, sua agilidade, dinamismo, e cores. O fato da concordâcia de um grande número de pessoas aplicando a mesma ferramenta no dia a dia, faz com que ela tenha um poder de transmutação poderoso. É a vibração do mesmo propósito em conjunto, o mesmo que sentimos na sala virtual e nas vivências. 
 

Esse é o poder da ressonância, a potencialização do contato com a Fonte em você. Estamos com 3 Vivências no PortalTM agendadas esse mês de Março, a próxima no sábado dia 12 aqui no Rio de Janeiro. Aproveite a oportunidade dessa exposição, de abrir mão da resistência, pela gratidão e o verdadeiro discernimento do que é aprendizado da prática do amor incondicional por si - sem as interpretações e teorias do racional. Veja aqui: (http://www.portalquantum.com/vivencias.php)

O PortalTM nos mostra que não é necessário esforço, simplesmente entrega e aceitação, é o se permitir a escolha pela abertura para receber o Bem.

Amanhã, dia 8 de Março,  na sessão virtual (21:00 horas de Brasília) estaremos fazendo a Subida ao PortalTM:

"Discernindo e nos libertando do como nos sentenciamos"

Acesse a sala virtual pelo http://www.soubem.com/

  • Sou grato, Paz do Eu!

    Al McAllister